quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Turquiavisão e Turkish Airlines fazem parceria

A Turquiavisão e a companhia aérea Turkish Airlines, apresentaram no passado dia 4 de Fevereiro a programação de Verão 2013 e a vantagem de fazer estas viagens, circuitos com a Turkish Airlines.
Nesta apresentação, direccionada para os agentes de viagens, realizada no Sana Lisboa Hotel, estiveram presentes membros da equipa do operador turístico, entre eles a directora Tugce Marques e a comercial Débora Massa, e, por parte da companhia aérea esteve o representante regional de marketing para Portugal, Nail Ozkaplan.
Na sessão, foram apresentados alguns dos serviços e das novas apostas da Turkish Airlines. A companhia tem vindo a crescer, tendo sido galardoada como melhor companhia europeia, e estando no ranking em segundo lugar na Europa e no Mundo em quinto lugar.
Durante o ano de 2013, a companhia vai inciar novas rotas como para a Argentina, Los Angeles, África, entre muitos outros, esperando em 2014 iniciar os seus voos a partir do Porto para a Turquia.
A Turquiavisão apresentou alguns dos seus novos projectos para o Verão 2013, ainda ligada à programação de 2012, mas apresentando algumas diferenças.
O operador turístico lançou recentemente programas e circuitos diferentes para várias zonas da Turquia para o Verão de 2013. Alguns deles distinguem-se pela diferença de programa como é o caso “A Costa do Paraíso” um cruzeiro de sete noites realizado num gulet.
Outro programa especial é “Heranças Culturais”, um circuito de 22 noites que dará a conhecer os vários pontos turísticos de interesse da Turquia, passando pelas “heranças culturais” e pelas praias e zona de descanso como é o caso de Antalya. A Turquiavisão ainda apresentou outros programas, alguns deles são: “Turquia ao Volante”, “Turquirama” e “Turquia de Leste”.
A Turquiavisão apresentou outras das suas novidades, ainda a serem estruturas: a construção do Hotel de Charme em Sagalassos e o terreno para a construção de um hotel na Capadócia.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue